Software de faturação simples, rápido e fácil - Desde 19,90/mês

Software de faturação certificado

Asseguramos-lhe um software de faturação certificado, sempre atualizado e que cumpre todos os requisitos legais 

  • Facturação Electrónica
  • Comunicação automática à AT de documentos de vendas e transporte
  • SAFT com analisador de dados
  • Gestão de ponto de venda (Retalho e Restaurantes)

Personalize o software de acordo com o seu negócio - Desde 19,90/Mês

Sabemos que o seu negócio é único, por isso necessita de uma solução que se adapte a si

  • O fácil controlo de caixa, evitando desvios na tesouraria e eficiência na gestão de stocks e redução de quebras;
  • Simplicidade e segurança no cumprimento das obrigações legais;
  • Possibilidade de trabalhar a partir de qualquer lugar com Sage Online Access (SOA) e integração com Office365 com possibilidade de backup na cloud, acesso ao Sage 50cloud Loja através do email e dashboard com indicadores em tempo real para uma gestão eficaz do negócio.

O Sage 50cloud Loja é solução de gestão para a sua loja seja qual for a dimensão e pode ainda personalizar de acordo com a sua atividade, está indicado para várias áreas

 

Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD)

Quer garantir que o sistema de gestão instalado na sua empresa respeita as normas do RGPD?

Se a sua empresa trabalha com dados pessoais de cidadãos da União Europeia, a partir de 25 de maio estará obrigado a cumprir com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Contacte-nos para conhecer as soluções que poderão ajudar a sua empresa a cumprir o RGPD.

 

A nova era de agilidade dos contabilistas

Produtividade. Organização. Controlo

Horas intermináveis a lançar documentos de compras e vendas. Tempo valioso a verificar o estado das atividades mensais de cada cliente. Períodos de intenso foco simplesmente para validar estruturas de dados e apurar documentos pendentes. 

Esta ainda é a rotina diária no seu Escritório de Contabilidade?

Software de Gestão baseado na Cloud

Software de faturação 100% Cloud

Sabemos que o tempo voa e o mais importante é fazer o negócio acontecer. Por isso, com o PRIMAVERA Jasmin identificar necessidades de compra, registar e acompanhar encomendas, criar guias de remessa e conferir material recebido é super-rápido. Bastam uns segundos e o trabalho administrativo está feito.

Fature onde quiser, a qualquer hora, em qualquer lugar e dispositivo