Primavera

Jasmin Software de faturação simples e intuitivo

Sabemos que o tempo voa e o mais importante é fazer o negócio acontecer. Por isso, com o PRIMAVERA Jasmin identificar necessidades de compra, registar e acompanhar encomendas, criar guias de remessa e conferir material recebido é super-rápido. Bastam uns segundos e o trabalho administrativo está feito.

Responda facilmente a um pedido de cotação e converta o documento numa encomenda, gere guias de transporte e emita comunicação à Autoridade Tributária (AT), crie a fatura, nota de crédito ou débito e emita o recibo. Com diferentes taxas de IVA e várias moedas. O PRIMAVERA Jasmin ajuda a planear com rigor os recebimentos e pagamentos, limites de crédito, montante pendente e respetivos prazos de vencimento. Tudo para garantir uma boa saúde financeira da sua empresa.

Com o PRIMAVERA Jasmin as contas batem sempre certo! Saiba de antemão quando encomendar artigos, consultar encomendas, acompanhar as entradas e saídas de stock ou movimentos entre armazéns, além do inventário permanente. E ainda responde à obrigatoriedade de comunicação à AT.

A nova era de agilidade dos contabilistas

Produtividade. Organização. Controlo

Horas intermináveis a lançar documentos de compras e vendas. Tempo valioso a verificar o estado das atividades mensais de cada cliente. Períodos de intenso foco simplesmente para validar estruturas de dados e apurar documentos pendentes. 

Esta ainda é a rotina diária no seu Escritório de Contabilidade?

Com o PRIMAVERA Accounting Automation (PAA) os lançamentos contabilísticos são automáticos. A integração dos dados do e-fatura, do SAF-T (PT) e dos documentos de vendas provenientes de outras plataformas é imediata. A reconciliação de documentos é simplificada através de templates de integração pré-definidos que garantem uma estrutura de dados coerente, sólida e rigorosa. E ainda dispõe de um ambiente de trabalho organizado e orientado à máxima produtividade.

Entre na era digital com o PAA e garanta:

  • Automatização      de lançamentos
  • Reconciliação      automática de documentos
  • Facilidade      de organização interna da atividade
  • Rigor      absoluto da informação contabilística
  • Rapidez de      resposta à fiscalidade
  • Foco na contabilidade      de gestão

ERP Primavera Profissional

A solução PRIMAVERA Professional é o motor das PME que exigem o sucesso como resultado final. Uma tecnologia inovadora que integra os ambientes Cloud e On-premises simplifica o acesso à informação. As operações são mais rápidas. Os dados mais rigorosos. E as equipas mais produtivas.

 

De uma forma muito resumida, os módulos do Primavera implementam as seguintes funcionalidades:

  • Logística
    • Vendas e Compras
    • Gestão de Inventário
    • P.O.S.
    • Documentos Internos
    • Mobile Sales
    • Transacções Electrónicas
  • Área Financeira
    • Tesouraria
    • Contabilidade
    • Contabilidade Não Organizada
    • Declarações Fiscais
    • Add-in Financeiro
  • Recursos Humanos
    • Vencimentos
    • Contratos
    • Gestão de Despesas
    • Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho
    • Caixa Geral de Aposentações
  • CRM/ERM
    • Gestão de Contactos
    • Gestão de Actividades
    • Gestão de Oportunidades
    • Cobranças
  • Projectos e Serviços
  • Equipamentos e Activos
  • Business Inteligence